Final de semana para preparar aquele bolo de caneca proteico de Jeevan. Com ingredientes simples, super saborosos e nutritivos, essa receita economiza tempo na cozinha. As canecas são opções bacanas para porções individuais e não sujam grandes recipientes. Assim, confira a receita do bolo proteico de Jeevan e faça a alegria da sua família. É possível também ser consumido nos lanches intermediários ou até mesmo no seu café da manhã. Qualquer pessoa pode preparar essa receita, pois possui uma significativa quantidade de proteínas, não contém açúcar e nem glúten.

Ingredientes:
1 scoop de Jeevan
1 colher (sopa) de cacau em pó 100%
1/4 colher (chá) de fermento em pó
2 colheres (sopa) de leite de amêndoas
1 clara de ovo
1/2 colher (chá) de extrato de baunilha (ou essência)

Tempo de Preparo:
De 5 a 10 minutos

Porção serve:
1 pessoa

Modo de preparo:
1. Primeiramente, em uma caneca coloque a clara de ovo e bata vigorosamente, acrescente o Jeevan, o cacau em pó, o fermento em pó e bata novamente.
2. Logo depois, adicione o extrato de baunilha, o leite de amêndoas e mexa vigorosamente.
3. Adoce a gosto e leve ao microondas por 1 minuto.

Se a massa começar a levantar passando da altura da caneca, desligue e vá cozinhando em intervalos de 1 minuto até dar o ponto correto de bolo (use o velho
truque do palito).
4. Por fim, finalize o bolo de caneca com morangos ou alguma fruta de sua preferência, pode ser lascas de coco e nibs de cacau. Fica ainda mais saboroso!