Só de olharmos a imagem ficamos com água na boca, não é mesmo? Primeiramente, enlouquecemos com essa sobremesa só imaginando a finalização da receita, segundo, pelo sabor intenso de Jeevan presente em cada mordida desse super Brownie Gourmet.

Caia na tentação e aprenda a preparar esse doce que é sucesso em qualquer estação e demora até 30 minutos para ficar pronto!! Como resultado, tire uma foto e publique em suas redes sociais usando a #receitasjeevan. Viva mais, viva sempre melhor com delícias Jeevan.

Ingredientes:
3 (três) scoops de Jeevan
1 (uma) banana
3 (três) xícaras de farinha de aveia
4 ovos inteiros
3 (três) colheres de sopa de cacau em pó
100 gramas de castanhas picadas
1 xícara (chá) de leite desnatado
2 (duas) colheres de chá de stévia
4 (quatro) colheres de sopa de óleo de coco.

Tempo de preparo:
De 25 a 30 minutos.

Porção serve:
Até 5 (cinco) pessoas.

Modo de preparo:
1. Antes de tudo, amasse a banana e misture todos os outros ingredientes (exceto o óleo de coco) até ficar uma massa homogênea;
2. Logo depois, adicione o óleo de coco à massa e misture bem. Acrescente as castanhas a massa. Unte a forma com óleo de coco e adicione a mistura;
3. Leve ao forno pré-aquecido a 180° graus por aproximadamente 25 minutos.
4. Por fim, tire do forno, deixe esfriar e delicie-se!!

Curiosidade
O Brownie não cresce, mas contem muito chocolate, tem nozes em sua massa, e é marrom escuro, por isso do nome. Não se sabe ao certo em qual região foi elaborado, por isso é povoado de lendas e mitos ao redor do mundo sobre sua origem. Uma das lendas muito contadas pelos adoradores do doce é de uma dona de casa, que ao criar um bolo de chocolate, esqueceu-se de colocar na receita fermento em pó. Então, ao ver o formato do “bolo”, contudo, ela resolveu servir aos seus familiares, que acabaram festejando essa criação deliciosa de sobremesa.

 

 

CONHEÇA O JEEVAN PRONTO PARA BEBER