O que é Jeevan?
  É um superalimento que pode ser consumido por homens e mulheres, que buscam uma suplementação alimentar saudável para o dia a dia. Uma combinação de proteínas, extratos vegetais e minerais, além de nutrientes essenciais para a manutenção do seu corpo.

Quando começar a tomar?
A partir dos 18 anos, seja homem ou mulher, pois o superalimento Jeevan possui uma alta concentração de proteínas – 20 gramas em uma única porção, cálcio, selênio e zinco e vitaminas B6, C, E, e D, que possuem importantes funções metabólicas e necessárias a nossa saúde.

Jeevan tem açúcar?
Não. Jeevan possui adoçantes naturais como o eritritol – encontrado principalmente em frutas, algas, cogumelos e alguns alimentos fermentados – e stévia; uma planta que não contém nenhuma caloria, além de adoçar sem causar diabetes e alterar os níveis de açúcar no sangue. Jeevan tem apenas 103 kcal por porção.

Como tomo esse superalimento?
  É muito fácil e prático. Na lata de 480 gramas há um dosador (32g).  Utilize um copo, coloque um dosador, acrescente 200 ml de água e misture até dissolver o produto. Ponto, seu Jeevan já pode ser saboreado. Nos shots, a preparação é ainda mais fácil. Misture água ao conteúdo do shot, agite e o Jeevan pode ser consumido.

Jeevan possui colágeno em sua composição. Para que serve?
  O colágeno é um nutriente que está presente no tecido conjuntivo (conecta, separa e suporta todos os outros tipos de tecidos do corpo humano) e também nos músculos. Conforme o tempo passa, a produção de colágeno em nosso organismo vai diminuindo, o que traz a necessidade do consumo de Jeevan diariamente, pois possui 7 gramas de colágeno hidrolisado em sua composição.

Por que Jeevan?
  Porque Jeevan não tem açúcar, glúten, corantes artificiais, gordura trans e conservantes.